31 de março de 2013

Esmalte Endurecedor Para Uñas

Oi Cutedinos!

Bom, como essa é a minha primeira postagem aqui em Clicks, deixa eu explicar exatamente o que é isto. Aqui nessa coluna você encontrará "achados" sobre diversos assuntos, como uma nova loja, uma promoção, um esmalte desconhecido, e muitas outras coisas que valem a pena conferir!

O Click de hoje é o "Esmalte Endurecedor Para Uñas". Muitos de vocês provavelmente se estivessem em uma loja de cosméticos e avistassem esse frasquinho (abaixo), passariam a diante, sem dar muita importâncias, afinal, por quê dariamos atenção a um pequeno frasco sem vida alguma, se temos muitos outros ao lado que são muito mais atrativos? Essa é a questão! 

O que muitas gente não sabe é que está é uma das melhores bases fortalecedoras que existem, e não, eu não estou brincando! Ele fortalece as unhas como nenhuma outra faz! Até agora, apenas coisas boas, não é mesmo? O ponto ruim é que, até então, ele só foi encontrado em um shopping em Miami, embora seu rótulo esteja em espanhol, e custa U$ 11. Tava bom demais para ser verdade....

Se você, ou parentes e amigos, estam indo para MIA, não deixe de garantir a sua!
Assim que conseguir mais informações sobre essa base posto aqui!

#Beijokaz
Madu

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos retribuir em pouco tempo.
Fique a vontade! Comentários moderados <3