31 de março de 2013

Make Básico

Oi Cutedinos!

Vim falar um pouquinho de Make pra vocês
Não é toda menina que tem a paciência de passar horas e horas na frente do espelho aprontando o make perfeito certamente, mas preparei um conjuntinho que qualquer uma (qualquer uma mesmo) pode fazer e arrasar!
Costumo chamar de Make Básico, que se aplica a quase todas as situações!
Bom, pra isso, eu recomendo:
- Pincel para pó (o efeito é bem melhor comparado com a esponjinha que vem no pó, vale apena o investimento)
- Pó compacto (os melhores são os da Adcos, que possuem filtro solar e protejem mais a pele, e os da MAC Studio Fix, que são os mais requisitados, mas mesmo assim, fico com o Adcos)
- Gloss (o que coloquei na imagem foi o da Le Lis Blanc, foi um verdadeiro achado! Pensei que iria me custar os olhos da cara, mas paguei apenas R$ 11,00 por ele, e amei! Ele não tem aquela textura tipo gel e a cor é linda!)
- Rímel (vale a pena investir, inclusive se sua preferência for o preto! Eu opto sempre pelo incolor por ser mais prático para esse tipo de make)
- Sombra (a sombra acima é da O Boticário, da linha intense! Eu simplesmente amo o efeito bronzeador dela, da uma vida no make!)

Bom galera, é isso!
Espero que tenham gostado da minha misturinha!

#Beijokaz
Madu

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos retribuir em pouco tempo.
Fique a vontade! Comentários moderados <3